Frente Parlamentar da Segurança Pública será instalada segunda-feira na Assembleia

Objetivo é recuperar importante setor da administração pública do Rio Grande do Norte.

Da redação,
Eduardo Maia/AL
Frente Parlamentar de Segurança Pública tem na presidência o deputado estadual Coronel Azevedo, do PSC.

Com objetivo de debater e sugerir proposições referentes à segurança pública do Rio Grande do Norte, será instalada na segunda-feira (30), às 10h, a Frente Parlamentar de Segurança Pública, que tem na presidência o deputado estadual Coronel Azevedo (PSC).

Também compõem a Frente, os deputados estaduais Allyson Bezerra (vice-presidente), Cristiane Dantas, Getúlio Rêgo, Doutor Bernardo, e Kleber Rodrigues.

De acordo com o processo nº 1044/2019, a Frente Parlamentar objetiva “recuperar este importante setor da administração pública do Rio Grande do Norte”. Ainda dentro deste documento, “é salutar a criação e instalação da presente Frente Parlamentar como forma de ser um espaço no Legislativo para tratar a problemática e servir como instrumento para convergência de ideias e soluções que venham a ser definidas posteriormente”.

Ex-comandante-geral da Polícia Militar e com mais de 30 anos de atuação no serviço público, o deputado estadual Coronel Azevedo tem debatido constantemente a segurança pública em seus pronunciamentos no plenário da Casa.

Representantes do Poder Público e da área da segurança pública foram convidados para instalação da Frente e também contribuir para o debate que se inicia na próxima segunda-feira, 30, às 10h, na Assembleia Legislativa.

Serviço

Instalação da Frente Parlamentar da Segurança Pública

Data: 30 de setembro (segunda-feira)

Horário: 10h

Local: Auditório Deputado Cortez Pereira (Assembleia Legislativa)

Tags: Assembleia Legislativa Coronel Azevedo Frente Parlamentar de Segurança Pública
A+ A-