Escola da Assembleia divulga calendário acadêmico do primeiro semestre

Objetivo é qualificar os servidores da Casa e de outros órgãos e poderes conveniados com o legislativo estadual.

Da redação, Assembleia Legislativa,
Asscom/AL
A Escola da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte divulgou o calendário acadêmico do primeiro semestre de 2019. São 66 palestras, capacitações, oficinas, especializações e mestrados novos ou em andamento. O objetivo é qualificar e capacitar os servidores da Casa e de outros órgãos e poderes conveniados com o legislativo estadual.

As atividades começam nesta terça-feira (26) e seguem até o dia 7 de julho. O calendário contempla oito palestras, quatro capacitações profissionais, 32 capacitações técnicas, três oficinas técnicas, 16 especializações e três mestrados, estes a partir de parceria estabelecida pela Assembleia com a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

O diretor da Escola, Carlos Russo, destaca que os novos cursos estão em consonância com demandas bastante atuais. “Vamos tratar de temas que estão em pauta como coaching, inteligência financeira, endomarketing, indicadores de desempenho e feedback para gestores, o que demonstra que a instituição está atente e se modernizando sempre”, conta o diretor.  

A programação completa da Escola da Assembleia para o primeiro semestre de 2019, com os respectivos períodos, datas e horários estão disponíveis no site da Casa: www.al.rn.gov.br. Para maiores informações, (84) 3232-1001.
Tags: Assembleia Legislativa
A+ A-