Dickson Junior assume presidência da Comissão de Defesa do Consumidor

Nova composição foi publicada no Diário Oficial do Município do dia 10 de agosto.

Da redação,

Publicada no Diário Oficial do Município no dia 10 de agosto, a nova composição da Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara Municipal de Natal trouxe como presidente o vereador Dickson Junior. Desde então, o parlamentar iniciou discussões sobre temáticas relevantes com órgãos relacionados e conduziu sua primeira reunião à frente da comissão na manhã desta quarta-feira (22), quando definiu a pauta a ser trabalhada a partir dos próximos encontros: valores quebrados e desrespeito ao troco dos consumidores.

“Na próxima reunião, nossa pauta será a utilização de valores quebrados, em que consumidores são lesados sem receber trocos. Geralmente, os estabelecimentos adotam a prática ilegal, e que deve ser denunciada ao Procon, de dar bombons ou deixar de dar os centavos que o cliente tem direito. Não tendo o troco exato, a empresa tem que arredondar para baixo e não para cima, como geralmente faz”, observa o vereador.

Na reunião de hoje, estavam presentes Eleika Bezerra (membro) e Preto Aquino (membro). Mas, também participam da comissão os vereadores Paulinho Freire (vice-presidente) e Ney Lopes Júnior (membro).

Tags: Câmara Municipal de Natal Comissão de Defesa do Consumidor Dickson Junior
A+ A-