Comissão da Câmara Municipal vai fiscalizar UBS do Alto da Torre

Vereadores devem visitar Unidade Básica de Saúde no bairro da Redinha no próximo dia 18.

Da redação, CMN,
Marcelo Barroso/CMN

A Comissão de Finanças, Orçamento, Controle e Fiscalização da CMN definiu, durante a reunião desta segunda-feira (11), a fiscalização in loco na Unidade Básica de Saúde (UBS), no conjunto Alto da Torre, no bairro da Redinha, zona norte de Natal. “Nossa Comissão tem o papel de fiscalizar e, portanto, nós iremos, na próxima segunda-feira (18), na UBS do Alto da Torre para entender o porquê a unidade não está em funcionamento mesmo sendo entregue há sete meses”, disse o vereador Dinarte Torres (PMB), presidente da Comissão.

Aroldo Alves (PSDB), vice-presidente, destacou a importância da visita. “Fiscalizar in loco é importante para que o trabalho da Comissão de Finanças funcione de maneira mais eficiente. Precisamos acompanhar o que está sendo cumprido, o papel do vereador também é fiscalizar”, afirmou o parlamentar.

O vereador Maurício Gurgel (PSOL) comentou que a população do Conjunto Alto da Torre sofre com a falta da UBS. “Os moradores sofrem com a falta de uma Unidade, por isso, nós iremos tomar providências para que ela funcione e acabe com o sofrimento da população”, destacou Maurício.

Durante a reunião foi aprovado o Projeto de Lei 55/2018, de autoria do vereador Robson Carvalho (PMB), que dispõe sobre a proibição da comercialização de brindes e brinquedos em venda casada de alimentos, destinados ao público infantil pelos estabelecimentos comerciais sediados no município de Natal.

Tags: Câmara Municipal CMN
A+ A-