Com apenas uma abstenção e 23 votos a favor, Ezequiel é reeleito presidente da AL

Antes de reeleição, parlamentar revelou que eleição se daria a partir de consenso entre os deputados.

Rafael Araújo,
Assessoria/AL
Reeleito presidente da AL, Ezequiel Ferreira agradeceu deputados e conduziu anúncio dos membros da nova mesa diretora da Casa.
O deputado estadual Ezequiel Ferreira (PSDB) foi reeleito presidente da Assembleia Legislativa (AL) nesta sexta-feira (1), com 23 votos favoráveis e apenas uma abstenção. Em entrevista coletiva antes de ser aclamado pelos parlamentares, ele revelou que a eleição para presidência da Casa se daria através de consenso.

“Geralmente há um consenso para eleição da presidência da Casa e desta vez não deve ser diferente. Meu nome foi colocado à disposição pelos colegas”, disse Ezequiel momentos antes de ser reeleito para o cargo.

EZEQUIEL-HH

Ezequiel Ferreira é presidente da Casa desde 2015 e está indo para o seu terceiro mandato a frente da Casa Legislativa. Momentos depois, os parlamentares elegeram a mesa diretora, que, além de Ezequiel, agora está composta por George Soares (Vice-presidente), Vivaldo Costa (2° Vice-presidente), Galeno Torquato (1° secretário), Raimundo Fernandes (2° secretário), Albert Dickson (3° secretário), Francisco do PT (4° secretário).

Após nova reeleição de seu mandato, o presidente da AL agradeceu aos deputados e membros da Casa Legislativa. “A primeira palavra é de agradecimento pela confiança dos que aqui já estavam. Dividi todo êxito de uma gestão com os deputados que aqui, da 61° legislatura, e com todos os funcionários. Agradeço e desejo ao mesmo tempo a todos os deputados um mandato de muitas realizações. Obrigado pelo voto de confiança de cada um de vocês”, comentou Ezequiel.

Tags: Assembleia Legislativa
A+ A-