Assembleia Legislativa vai a Mossoró discutir pautas da juventude potiguar

Propositura é da deputada Isolda Dantas, em parceria com o vereador Gilberto Diógenes.

Da redação, Assembleia Legislativa,
Assecom/AL
Para a deputada estadual Isolda Dantas, propositora do debate, os jovens potiguares precisam ser vistos, ouvidos e apoiados.

O Legislativo Potiguar irá promover audiência pública, nesta sexta-feira (20), a partir das 16h, no Auditório Amâncio Ramalho da Ufersa- Campus Leste, em Mossoró, a fim de debater o tema “Alternativas e desafios da Juventude Potiguar”. A propositura é da deputada Isolda Dantas (PT), em parceria com o vereador Gilberto Diógenes (PT).

Para Isolda Dantas, os jovens potiguares precisam ser vistos, ouvidos e apoiados. “Nossa audiência tem o objetivo de debater o que está sendo feito para a nossa juventude. Os jovens são o presente e precisam ser vistos agora, para protagonizar sua história. E só a boa política pode ajudar a fazer a diferença”, argumenta a parlamentar.

A atividade é parte da programação da “Semana Estadual da Juventude 2019”, de iniciativa do Governo do Estado, através da Subsecretaria de Juventude do RN.

O debate contará com a participação de membros de entidades estudantis, como UNE, UEE, Apes, DCE/Uern e DCE/Ufersa, além da Subsecretaria de Juventude do Governo e representantes da juventude rural (MST), LGBT (Debandeira), da economia solidária (Juvesol), Marcha Mundial das Mulheres, dos Direitos Humanos (Ousadia Juvenil) e da Cultura.

Tags: Alternativas e desafios da Juventude Potiguar Assembleia Legislativa audiência pública Isolda Dantas
A+ A-