Comissão da CMN aprova projeto que permite entrada de animais em hospitais

Casa legislativa também discutiu a modernização de espaços públicos de Natal.

Da redação,
Reprodução

A Comissão de Saúde da Câmara Municipal de Natal (CMN) aprovou um projeto que permite a entrada de animais domésticos em hospitais vinculados ao Sistema Único de Saúde (SUS) para visitas a pacientes internados. A proposta é da vereadora Ana Paula Araújo (PSDC).

Já a modernização dos espaços públicos de Natal foi tema de uma audiência pública na Câmara de Natal no último dia 4, por proposição do vereador Robson Carvalho (PMB). A ideia, segundo ele, é desenvolver políticas públicas de combate ao sedentarismo, melhorar as condições dos espaços públicos, das academias, quadras, praças para que atinjam o potencial ideal e atraia o interesse da população natalense em praticar esporte, praticar exercícios físicos.

A Câmara também realizou uma sessão solene para homenagear os 30 anos do Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GACC). A proposição foi da vereadora Eleika Bezerra (PSL) e a solenidade ressaltou a atuação dos funcionários e voluntários da instituição com a entrega de diploma meritório pelos relevantes serviços prestados à sociedade.


Confira o vídeo:


Tags: Câmara Municipal de Natal entrada de animais domésticos em hospitais homenagem ao GACC modernização de espaços públicos
A+ A-