Cartórios terão que fixar tempo máximo de atendimento a clientes

Projeto de Lei foi aprovado na Comissão de Defesa do Consumidor da CMN.

Da redação,
Marcelo Barroso/CMN
Secretário adjunto de saúde do município, Fabiano de Moura Fontes, foi ouvido pela Comissão de Finanças da CMN sobre o Alto da Torre.

Um projeto de Lei do vereador Kleber Fernandes pretende fixar um tempo máximo para que clientes sejam atendidos nos cartórios de Natal. O PL teve relatoria favorável do vereador Dinarte Torres e a matéria foi aprovada pela Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara Municipal de Natal

No dia 29 de agosto, a Frente Parlamentar em Defesa da Criança e do Adolescente da Câmara Municipal de Natal debateu a importância da participação da população na escolha dos novos conselheiros tutelares. O período para campanha dos candidatos segue até o dia 4 de outubro e no dia 6 será a eleição.

Já no dia 26 de agosto, os vereadores da Comissão de Finanças, Orçamento, Controle e Fiscalização o secretário adjunto de saúde do município, Fabiano de Moura Fontes, para esclarecer sobre as obras do conjunto Alto da Torre, no bairro da Redinha, zona norte da cidade, que começou desde 2014 e está paralisada. Durante a audiência, não foi dada previsão sobre a continuidade ou conclusão da obra que beneficiaria ainda as comunidades do Conjunto dos Garis, Raio de Sol, Parque Floresta e Sítio Serraria.


Confira o vídeo:


AMS

Tags: Câmara Municipal de Natal cartórios conjunto Alto da Torre conselhos tutelares eleições obras tempo máximo de atendimento
A+ A-