Pizza Hut comemora Dia dos Namorados com pizza no formato de coração

Edição limitada será comercializada entre 10 e 30 de junho em todo o Brasil.

Da redação,
Divulgação
Pizza em formato de coração estará disponível até o dia 30 de junho em três sabores: Mussarela, Pepperoni e Brigadeiro.

Os apaixonados por pizza ganharão uma “ajudinha extra” mais do que especial nesse Dia dos Namorados. Em comemoração à data, a Pizza Hut, maior rede de pizzarias do mundo, lança no dia 10 de junho uma edição limitada e exclusiva de pizzas no formato de coração.

Com o conceito “Hut Crush”, a campanha foi criada pela Greenz e será veiculada nas redes sociais da marca e no aplicativo Tinder, além de contar com a participação de influenciadores, como a youtuber Nah Cardoso e o seu namorado. As peças da campanha também estarão presentes nos pontos de venda.

A novidade estará disponível até o dia 30 de junho em três sabores bastante pedidos no país: Mussarela, Pepperoni e Brigadeiro. As pizzas temáticas serão comercializadas no tamanho médio para consumo na loja, retirada no balcão e delivery nos restaurantes da Pizza Hut distribuídos em 24 estados e mais de 60 cidades.

“Queremos proporcionar uma nova experiência aos nossos consumidores no Dia dos Namorados e demonstrar que a pizza também pode fazer parte dessa data especial”, afirma Rodrigo Munaretto, diretor de Marketing da Pizza Hut Brasil, destacando que a rede estima crescimento no volume de pedidos de pizzas durante o mês de junho.

Consulte os restaurantes participantes em: www.pizzahut.com.br.

Sobre a Pizza Hut

A Pizza Hut, maior rede de pizzaria do mundo, faz parte da Multi QSR, empresa do Grupo Sforza, detentor também das marcas KFC e Taco Bell no Brasil, e está presente em 100 países, com mais de 16 mil restaurantes distribuídos pelos cinco continentes. A marca emprega mais de 250 mil funcionários anualmente.

Por dia, 11,5 milhões de pizzas são vendidas para mais de 4 milhões de consumidores da Pizza Hut no mundo. Presente desde 1989 no Brasil, atualmente são cerca de 200 restaurantes distribuídos em 24 estados e mais de 60 cidades, atingindo 1 milhão de pessoas consumindo Pizza Hut por mês.

Tags: Dia dos Namorados Pizza Hut
A+ A-