Pipa Lagoa Hotel recebe 1ª etapa do Festim 2018 nesta sexta-feira

Festins são parte da programação do Festival Cultural e Gastronômico da Pipa.

Da redação,

Com cardápio preparado em seis passos, o restaurante do Pipa Lagoa Hotel recebe a 1ª etapa do Festim 2018 nesta sexta-feira (31). Os Festins são parte da programação do Festival Cultural e Gastronômico da Pipa e se caracterizam por jantares harmonizados com menu confiance assinado por chefs convidados de grande reconhecimento nacional e internacional.

Quem assina o jantar realizado no Pipa Lagoa Hotel é o chef Edu Rejala, do restaurante Nazca. Empreendedor e vencedor do prêmio Dolmã 2016, Rejala foi reconhecido em Lima (capital do Peru) como Embaixador da Gastronomia Peruana no Brasil.

Para participar é preciso reservar uma mesa com a equipe do festival ou diretamente no hotel. O valor individual para cada Festim é de R$265,00 e inclui um jantar a seis passos, harmonizado com vinhos portugueses da Gourmet Expert e cervejas artesanais da Eufrates Cervejas Especiais, além de música ambiente e a presença do chef Edu Rejala explicando cada passo dos pratos. 

As reservas individuais podem ser feitas através do e-mail [email protected] e combos com valores especiais através do contato (84) 3246-4414.

Serviço:

1° Festim – 14° Festival Cultural e Gastronômico da Pipa

Data: Sexta-Feira, 31 de agosto

Local: Hotel Pipa Lagoa

Informações e reservas: (84) 3246-4414 ou [email protected]

Tags: Festim 2018 Festival Cultural e Gastronômico da Pipa
A+ A-