P&C amplia loja e inaugura novo espaço em Petrópolis

Expansão faz parte das comemorações pelos 30 anos da panificadora e cafeteria em Natal.

Da redação,
Cedida

Os clientes da Pão & Companhia no bairro de Petrópolis, em Natal, têm a partir de agora uma novidade: a loja passou por uma reforma e ganhou uma área ampliada, com ambiente mais espaçoso e confortável para receber 38 pessoas a mais que a capacidade anterior. A ampliação faz parte das comemorações pelos 30 anos da panificadora e cafeteria em Natal.
 
Além de toda a comodidade já conhecida pelos usuários, o novo espaço da P&C Petrópolis desponta como boa opção para pequenos eventos promovidos por grupos de amigos ou familiares. Inclusive para as confraternizações deste fim de ano.
 
De forma geral, o novo ambiente garante para os clientes serviços e uma estrutura com qualidade ainda melhor para quem busca um café da manhã na região de Petrópolis e nos bairros vizinhos. De acordo com os sócios Anchieta Júnior e Ricardo Coelho, dirigentes da P&C em Natal, a expansão atende a uma demanda da clientela. Com a expansão da loja, a direção pensa em ampliar também a variedade de serviços. Não há nada definido ainda, mas a abertura do espaço é um passo fundamental nessa direção. “Vamos agora levar os novos planos adiante”, antecipa Anchieta Júnior.
 
Mesmo antes da sua finalização, o novo espaço já vinha sendo disponibilizado para os clientes e, com isso, gerando um aumento no movimento da loja. A expectativa é de que o movimento cresça ainda mais a partir de agora. A ampliação levou a P&C a reforçar também a segurança da loja, garantindo a tranquilidade do seu público.
 
Da mesma forma que aconteceu recentemente com a loja de Ponta Negra, que passou a oferecer uma nova área de estacionamento, as mudanças na unidade de Petrópolis já contam com a aprovação da clientela, confirmando a aceitação ao padrão dos serviços e da estrutura oferecidos pela P&C Natal.

Tags: Cidades Gastronomia
A+ A-