Ingredientes frescos são garantia de qualidade nos pratos do Outback Natal

Restaurante, que caiu no gosto dos potiguares, traz o melhor da culinária com ingredientes frescos e um atendimento acompanhado de hospitalidade e aconchego.

Da redação,
Divulgação
Cardápio do Outback Natal inclui uma variedade de steaks, opções de peixe, camarão, frango, carne suína, cordeiro, massas, sanduíches, sopas e saladas .

A rede de restaurantes de temática australiana Outback Steakhouse já faz parte do roteiro gastronômico dos potiguares há quase cinco anos e nesse período mostrou o que é oferecer  aos frequentadores a experiência de compartilhar porções generosas, com alto padrão de qualidade e o sabor marcante do mix de 17 temperos secretos, pilares para as receitas da marca, que associados a garantia de trabalhar com ingredientes frescos proporcionam experiências gastronômicas únicas. 

Para garantir esse alto padrão de qualidade e frescura nos alimentos servidos a rede, o preparo dos pratos é feito diariamente por cada unidade e existe um rígido processo de seleção de fornecedores locais, nacionais e internacionais que fazem a entrega dos insumos utilizados por cada restaurante da rede.  

No Outback Natal não é diferente, a cozinha do restaurante inicia seu funcionamento bem cedo com a equipe de Outbackers, como são chamados os colaboradores da rede, preparando os ingredientes que serão usados no preparo do vasto cardápio da casa. "Tudo é preparado diariamente por nossa equipe, com exceção do pão australiano e do sorvete, que recebemos de um fornecedor exclusivo, responsável por garantir o alto padrão", explica o sócio-proprietário do Outback Natal, Gilnei Nocito. 

Todo o restante dos famosos pratos do menu Outback, é produzido dentro da cozinha de cada unidade como: os cortes de saladas e legumes - que chegam frescos e bem selecionados e são adquiridos de um produtor local; a manteiga servida a todos os clientes junto com o pão australiano; a calda e o brownie servidos com o Chocolate Thunder From Down Under, a sobremesa queridinha dos clientes. Tudo dentro do padrão internacional estabelecido pelo Outback e repetido em todas as lojas da marca em todo Brasil. 

“Nossa culinária tem um sabor único e marcante e é produzida todo dia com ingredientes rigorosamente frescos e de muita qualidade. Temos um cardápio que inclui uma variedade de steaks, opções de peixe, camarão, frango, carne suína, cordeiro, massas, sanduíches, sopas, saladas e um menu exclusivo para crianças. Também há aperitivos e sobremesas. Essa junção de fatores é o que torna o Momento Outback sempre muito especial”, explica o sócio-proprietário do Outback Natal, Gilnei Nocito. 

Tags: Outback Steakhouse
A+ A-