Volante do ABC comenta estilo de Diá e diz que o entrosamento virá aos poucos

Recém-contratado pelo clube, jogador já trabalhou com o atual comandante no Sampaio Corrêa.

Da redação,
Luciano Marcos/ABC F.C.

A pré-temporada abecedista começa a entrar em um novo período de atividades. Depois de mais de duas semanas de treinos físicos intensos, nesta quarta-feira (4) o treinador Francisco Diá realizou o primeiro coletivo com o grupo, no campo do CT Alberi Ferreira de Matos.

O volante Valderrama, que já trabalhou com Diá no Sampaio Corrêa/MA, falou sobre a atividade e o estilo do técnico.

“O Diá gosta de trabalho intenso e de um time rápido. Esse trabalho foi um pouco para soltar, pois estamos vindo de duas semanas de trabalho físico muito forte, e acredito que a partir de agora virão mais trabalhos com bola. O Diá gosta de estar em cima, motivando, e a atividade é intensa”, comentou o defensor.

Com um grupo quase todo formado por jogadores novos, um dos pontos a se buscar é o entrosamento. Valderrama ressaltou que isso virá normalmente. “Foi a primeira vez que a gente trabalhou com bola, com todo mundo junto. O entrosamento vai vir aos poucos. No restante da semana ele vai fazer mais trabalhos com bola, e a gente vai se entrosando para que no decorrer do campeonato a gente possa dar o nosso melhor e ir em busca dos objetivos do clube”, destacou.

Tags: Futebol
A+ A-