Torcedores reclamam das filas para comprar ingresso na Arena

Maioria dos torcedores estava na fila desde as 9h e questionaram a falta de estrutura na venda dos ingressos

Marília Rocha,
Fotos: Marília Rocha
Maioria dos torcedores estava na fila desde as 9h e questionaram a falta de estrutura na venda dos ingressos

Os torcedores do futebol potiguar enfrentam fila desde o início da manhã desta sexta-feira (24) para comprar ingressos para o jogo deste próximo domingo (26).  

ARENA-PER-ITN-PA equipe do Nominuto conversou com torcedores que reclamaram da falta de informação e dos apenas 3 computadores que emitem os ingressos. A maioria dos torcedores estava na fila desde as 9h e questionaram a falta de estrutura na venda dos ingressos.

"Estamos aqui desde o início da manhã e não sabemos se vamos conseguir comprar, por causa da falta de organização", contou Tadeus Jefferson (Foto), chef de cozinha de um hotel.

Além das filas os torcedores reclamaram do valor dos ingressos que variam de R$ 40 à R$ 60. "Avisaram aqui que as senhas mais baratas já acabaram e que os torcedores compraram tudo pela internet. Cadê a organização disso?", apontou Roberto Linhares, estudante que também estava na fila.   

ARENA-FILA-H

Enquanto a fila para comprar os ingressos aumentava e os torcedores reclamavam, outros aproveitaram o tempo para discutir sobre o quadro dos times e do futebol potiguar.

A+ A-