Seleção Brasileira chega a São Paulo e tem recepção calorosa

Teve samba, gritos de incentivo e muito carinho no desembarque do time brasileiro no hotel onde a delegação ficará hospedada ate o jogo contra o Peru.

Da redação, CBF,
Divulgação/CBF
Na chegada ao hotel, Willian parou para fotos e autógrafos. Foi o bastante para deixar o grupo de torcedores ainda mais empolgado.

A recepção do torcedor na chegada da Seleção Brasileira em São Paulo foi calorosa no fim da noite dessa quarta-feira (19), e deu um pouco do clima para o próximo jogo do Brasil pela Copa América.

Dezenas de torcedores aguardaram o desembarque do time no hotel onde a delegação ficará hospedada. Teve samba, gritos de incentivo e muito carinho. Tudo que a Seleção precisa para ficar ainda mais forte para a partida decisiva contra o Peru, no próximo sábado, na Arena Corinthians.

Marquinhos, Willian e Dani Alves pararam para autógrafos e fotos. Foi o bastante para deixar o grupo de torcedores ainda mais empolgado. A Seleção chegou a São Paulo em voo que pousou às 22h30 no aeroporto de Guarulhos. 

Grupo treinou antes de embarque

A Seleção treinou em Salvador durante a tarde de ontem (19). Os reservas foram para o Estádio do Barradão e participaram de um trabalho tático. Em campo reduzido, a atividade exigiu dos jogadores atenção à posse de bola e à finalização. O treinamento contou com o apoio de jovens jogadores da base do Vitória: Paulo Vítor, Marcelinho, Jorginho, John, Elivelton, Lucas Arcanjo e David.

Já os titulares no empate contra a Venezuela e mais Fernandinho, que sentiu dores após uma entrada mais forte no segundo tempo da partida,  ficaram na academia e iniciaram o trabalho de recuperação, com atividades leves e regenerativas.  

A Seleção Brasileira enfrenta o Peru no próximo sábado (22) às 16h, na Arena Corinthians. O jogo vale a classificação para as quartas de final da Copa América. O Brasil tem 4 pontos e lidera o Grupo A seguido pelos peruanos.

Tags: Copa América recepção calorosa em SP seleção brasileira
A+ A-