Jogando no Frasqueirão, ABC perde por 2 a 1 do Botafogo da Paraíba

Resultado deixa o alvinegro na sexta colocação do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C.

Da redação,
Andrei Torres/ABC FC
Mesmo jogando com o apoio da torcida no estádio Frasqueirão, o ABC não conseguiu superar o Botafogo da Paraíba.

Na estreia do técnico Sérgio Soares, o ABC perdeu por 2 a 1 para o Botafogo da Paraíba em jogo realizado neste domingo (19), no estádio Frasqueirão, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Série C. Com o resultado, o Mais Querido permaneceu com quatro pontos ganhos e ficou na 6ª posição na classificação do Grupo A.

Os gols da partida só aconteceram no segundo tempo. A equipe potiguar saiu na frente, abrindo o placar aos 30 minutos, após um cruzamento pela direita para Hélio Paraíba subir por trás da zaga e cabecear no canto.

No entanto, o Clube do Povo passou a se defender e não resistiu a pressão do Botafogo. Aos 42 minutos em uma bola jogada na área, o jogador Dico empurrou para a rede, empatando o confronto e deixando os minutos finais dramáticos para a Frasqueira. Até que aos 48 minutos da etapa final, O Botafogo arrancou a virada com Erivélton descendo pela direita e rolando a pelota no meio da área. Kelvin apareceu e tocou no canto, dando números finais ao jogo.

A próxima partida do alvinegro potiguar está marcada para o próximo sábado (25), contra o Santa Cruz, em Recife (PE), às 19h15, no Estádio Arruda.

Tags: ABC Futebol Série C
A+ A-