Imperatriz vence o ABC no Frei Epifânio

Com a derrota por 1 x 0, o alvinegro segue no Z2, enquanto o time maranhense subiu da 5ª para 2ª colocação e aguarda fim da rodada para saber a posição.

Da redação,
Leonardo Pessoa/ABC

O confronto entre Imperatriz e ABC, que abriu a 16ª rodada do Grupo A do Campeonato Brasileiro Série C não foi bom para o time potiguar, neste sábado (10), no estádio Frei Epifânio, em Imperatriz, no Maranhão. O alvinegro perdeu por 1 x 0 para a equipe maranhense, que conquistou a vitória dentro de casa.

O Cavalo de Aço subiu da quinta para segunda colocação, com 24 pontos e aguarda o fim da rodada para saber em que posição irá fechar. Já o ABC segue no Z2.

O gol da vitória do Imperatriz veio de Rayllan,atleta considerado talismã, aos 20 minutos do segundo tempo, após sobra da defesa do ABC por conta de chute de Lucas Campos.

O ABC venceu três vezes, empatou cinco e perdeu sete. Possui 14 pontos. Para o duelo deste final de semana, o técnico Roberto Fernandes não contou com o zagueiro Richardson e o lateral Ivan, que sequer viajaram com o restante do elenco rumo ao Maranhão.

Na próxima rodada, o Cavalo de Aço recebe o Ferroviário, no sábado (17), às 19h, no Frei Epifânio. Também no sábado, o ABC recebe o Sampaio, no Frasqueirão, às 19h15.

Tags: ABC x Imperatriz Campeonato Brasileiro Série C
A+ A-