Globo vence Força e Luz por 3 a 1 e assume liderança da Copa RN

Águia de Ceará-Mirim superou adversário em jogo válido pela quarta rodada na Arena das Dunas.

Da redação, FNF,
Iuri Seabra/FNF
Na Arena das Dunas, Águia de Ceará-Mirim vence o Força e Luz por 3 a 1, em jogo válido pela quarta rodada do Copa Rio Grande do Norte.

O Globo FC venceu o Força e Luz por 3 a 1, em duelo realizado na tarde desta sexta-feira (8), na Arena das Dunas, pela quarta rodada da Copa Rio Grande do Norte, equivalente ao segundo turno do Campeonato Potiguar. Os gols da Águia de Ceará-Mirim foram marcados por Negueba e Chiclete (duas vezes), enquanto que o Força e Luz descontou com Paulinho.

A Águia teve as melhores oportunidades na primeira etapa de jogo, mas não conseguiu abrir o placar. Já no segundo tempo, o time de Ceará-Mirim voltou com outra postura e logo aos três minutos conseguiu fazer o gol, em cobrança de falta de Negueba que acertou o ângulo. O Globo aproveitou mais duas grandes chances e ampliou o placar com Chiclete, que fez os outros dois gols para o Tricolor. O Força e Luz conseguiu diminuir o placar após cobrança de falta de Paulinho.

Na próxima rodada, o Globo encara o América no Estádio Barrettão. Já o Força e Luz vai enfrentar o Palmeira no Estádio Nazarenão. As duas partidas estão marcadas para a próxima quarta-feira (13), às 20h.

Tags: Campeonato Estadual Campeonato Potiguar
A+ A-