Embalado após goleada no clássico, América enfrenta o Globo no Barretão

Na liderança da Copa RN e com 100% de aproveitamento, alvirrubro busca vitória em Ceará-Mirim nesta quarta.

Rafael Araújo,
Canindé Pereira / América FC
Embalado após golear o rival ABC por 3 a 0 na Arena das Dunas no último domingo (10) e ostentando um aproveitamento de 100% e a liderança da Copa Rio Grande do Norte, segundo turno do Campeonato Potiguar, o América enfrenta nesta quarta-feira (13), a partir das 20h, o Globo em Ceará-Mirim, no estádio do Barretão, em jogo válido pela quinta rodada da competição.

A partida de hoje entre América e Globo é um jogo de confronto direto entre dois times que buscam a classificação para a final do 1° turno. No momento, o alvirrubro de Natal é o líder do segundo turno com 9 pontos e apenas três jogos realizados, enquanto a equipe de Ceará-Mirim tem 8 pontos na classificação, mas tem um jogo a mais que o time da Rodrigues Alves.

Para o confronto desta quarta, o América conta com três desfalques importantes, que deixaram o campo no clássico contra o ABC por questões médicas, são eles: o goleiro Éwerton, o zagueiro Adriano Alves e o atacante Adriano Pardal.

Jogos da rodada

Além do confronto entre América e Globo, outras duas partidas acontecem hoje, também a partir das 20h, válidas pela Copa Rio Grande do Norte. No estádio Nazarenão, em Goianinha, o Palmeira recebe o Força e Luz, enquanto no Edgarzão, em Assu, a equipe local enfrenta o Santa Cruz de Natal.

Ficha Técnica
Campeonato Potiguar (Copa RN 5ª rodada)
Globo x América
Local: Barretão (Ceará-Mirim)
Horário: 20h
Árbitro: Árbitro: Suelson Diógenes de F. Medeiros – CBF
Árbitro assistente 1: Flávio Gomes Barroca – CBF
Árbitro assistente 2: Vinicius Melo de Lima – CBF
4º árbitro: Raí Lôpo de Castro – CEAF

Tags: América Campeonato Potiguar Copa Rio Grande do Norte Futebol Globo
A+ A-