Domingo decisivo para o campeonato potiguar

Na última rodada, quatro times do Rio Grande do Norte entram em campo com chances de título.

Kyberli Gois,

A última rodada da Copa Rio Grande do Norte do primeiro turno do Campeonato Potiguar terá jogos no próximo domingo (9), com partidas marcadas para acontecer às 17h, nas cidades de Natal, Mossoró, Ceará-Mirim e Santa Cruz.

Quatro times entram em campo com chances de levar "o caneco para casa" e ainda garantir vaga na Copa do Nordeste e Copa do Brasil do próximo ano, além de estar classificado para a final do segundo turno do estadual.

O líder Alecrim, único time que só depende de si para garantir o título, está atualmente com 11 pontos e enfrenta o Baraúnas, no Estádio Nogueirão, em Mossoró.

Se vencer o time alecrinense vai somar um total de 14 pontos e não corre o risco de ser ultrapassado na tabela. Já o Leão do Oeste, está com 9 pontos e ainda tem chances de título já que depende da vitória contra o Alecrim e derrotas de América-RN e Globo FC.

O Globo que está na segunda posição, com 10 pontos, assumindo a colocação a frente do América no saldo de gols, encara o Potiguar de Mossoró, na casa do adversário e depende da própria vitória e os tropeços de América e Baraúnas.

O time do América enfrenta a equipe do Corintians de Caicó, na Arena das Dunas em Natal. O time alvirrubro, que está na terceira posição do torneio, precisa vencer o duelo e torcer pelas derrotas de Alecrim e Globo. Com a vitória, o América fica com 13 pontos.

A+ A-