De olho no G4, ABC enfrenta o Sampaio Corrêa no Castelão

Time potiguar tem vários desfalques para confronto desta quinta-feira em São Luís.

Rafael Araújo,
ABC FC / Assessoria de Imprensa
Nesta terça-feira, ABC treino no complexo Vicente Farrache antes de embarcar para São Luís, onde enfrenta o Sampaio Corrêa pela Copa do Nordeste.
De olho no G4, o ABC enfrenta nesta quinta-feira (14), a partir das 21h30, o Sampaio Corrêa no estádio Castelão, em São Luís, no estado do Maranhão. Jogando fora de casa, mas contra o lanterna do grupo A, o alvinegro busca a vitória para se recuperar após goleada no clássico e se aproximar ou até entrar no grupo de classificação para as quartas de finais.

Adversário do alvinegro nesta noite, o time maranhense ainda não venceu na Copa do Nordeste e amarga a última posição do grupo A, com apenas 1 ponto. Até agora, a equipe acumula 4 derrotas e 1 empate na competição regional.

Em situação mais cômoda no campeonato, o ABC – que está no grupo B – ocupa a 5ª colocação da sua chave. A equipe alvinegra possui 8 pontos e está apenas um ponto atrás do Bahia, que está na 4ª colocação e abre o G4 do grupo.

Desfalques

Para o confronto desta quinta-feira, o técnico do ABC não poderá contar com vários jogadores. Entre os desfalques da equipe alvinegra estão: os zagueiros Vinicius e Adalberto, o volante Wanderson, os meias Kaká e Xavier e o atacante Neto. Todos eles estão entregues ao departamento médico do clube.

Ficha Técnica
Copa do Nordeste
Sampaio Corrêa x ABC
Local: Castelão (São Luís, MA)
Horário: 21h30
Árbitro:Michael Vinicius Santos Freitas
Assistente 1: Rodrigo Guimarães Pereira
Assistente 2: Thiago Emanuel Reis de Albuquerque
Quarto árbitro: Ranilton Oliveira de Sousa


Confira o vídeo:


Tags: ABC Copa do Nordeste Futebol Sampaio Corrêa
A+ A-