Clubes do RN estreiam com derrotas na Copa São Paulo

América-RN e Visão Celeste perdem por 1 a 0, enquanto ABC foi derrotado por 3 a 1.

Da redação,
Em sua estreia pela Copa São Paulo, o América perdeu para o Juventus por 1 a 0, em jogo realizado no Estádio Ernesto Rocco.

A estreia dos clubes do Rio Grande do Norte na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019 não foi boa. As três equipes perderam seus jogos, em confrontos realizados nesta quinta-feira (3).

O primeiro time potiguar a entrar em campo foi o América-RN. Jogando na Rua Javari, o Alvirrubro acabou perdendo para o Juventus por 1 a 0. O gol da equipe paulista foi marcado por Thailor, de pênalti, aos 24 minutos do primeiro tempo.

O segundo jogo foi entre Remo e Visão Celeste, em duelo ocorrido no Estádio Ernesto Rocco. Em um gramado muito castigado, o time potiguar foi derrotado por 1 a 0. O gol do clube paraense foi marcado por Amauri, aos 22 minutos da etapa final.

O último clube potiguar em campo foi o ABC. O Alvinegro não esteve bem e foi derrotado pelo EC São Bernardo por 3 a 1, no Estádio Baetão, em São Bernardo do Campo. Os gols do time paulista foram marcados por Jefferson, aos 36 do primeiro tempo; Jean, aos nove do segundo tempo e Sandrinho, aos 37 minutos da etapa final. O gol do Alvinegro foi marcado por Arian, aos 41 minutos do segundo tempo.

A segunda rodada da fase de grupos da Copinha 2019 para os clubes do RN acontece no próximo domingo (6). Todos os jogos terão transmissão da FPF TV, por meio da plataforma digital Mycujoo.tv/fpf.

O Visão Celeste encara o Desportivo Brasil às 12h45 (horário de Natal), no Estádio Ernesto Rocco, em jogo válido pelo grupo 20.

O ABC entra em campo contra o CSA, em clássico nordestino na competição. A partida está marcada para as 15h (horário de Natal), no Estádio Baetão.

O América-RN também entra em campo às 15h (horário de Natal), mas encara o Avaí-SC. O duelo está agendado para o Estádio Conde Rodolfo Crespi.


Tags: futebol
A+ A-