América recebe o Palmeira na Arena das Dunas

Após vexame em clássico, alvirrubro enfrenta o time de Goianinha em jogo atrasado válido pela 3ª rodada.

Rafael Araújo,
O América recebe nesta quinta-feira (24), o Palmeira de Goianinha na Arena das Dunas, a partir das 20h, em jogo atrasado válido pela terceira rodada da Copa Cidade do Natal, primeiro turno do Campeonato Potiguar. Este é o primeiro compromisso do alvirrubro após o vexame no clássico contra o ABC, quando foi derrotado pelo rival por 3 a 0.

Para o jogo de hoje, o técnico Luizinho Lopes relacionou 22 jogadores e conta com algumas novidades no time. Entre as caras novas, estão os zagueiro Alisson Brand, o lateral Kaike e o atacante Jean Patrick. Os três devem entrar no time titular de hoje nos lugares de Maurício, Diego e Fabinho Alves.

As alterações na equipe titular do América acontece justamente por causa da goleada sofrida para o rival no último domingo. Segundo o técnico alvirrubro, em time que não ganha é preciso realizar mudanças.

“Nós projetamos em um primeiro momento uma equipe mais experiente, com mais qualidade técnica, com jogadores com uma minutagem maior em nível de clubes grandes. No primeiro momento não encaixou. Não quer dizer que não possa voltar a encaixar. Não está faltando compromisso dos jogadores, o ambiente da gente está muito bom, mas chegou o momento de dar uma mudada. Se for contar os jogos contra o Botafogo-PB, nós não tivemos sequência de vitória. Em time que se ganha não se mexe. Em time que não ganha, você precisa criar algumas possibilidades diferentes” comentou Luizinho Lopes.

Ficha Técnica
Campeonato Potiguar (Copa Cidade do Natal)
América x Palmeira 
Local: Arena das Dunas 
Data: 24/01/2019
Horário: 20h
Time provável: Ewerton, Vinicius, Alison, Alisson Brand e Kaike; Galiardo, Judson e Hiltinho; Adriano Pardal, Max e Jean Patrick.


Tags: Futebol
A+ A-