América recebe o Bahia na Arena das Dunas na tarde deste sábado

Com time alternativo, alvirrubro enfrenta o tricolor em jogo de portões fechados.

Rafael Araújo,
Diego Simonetti / América FC
De olho no jogo de quarta pela Copa do Brasil, Roberto Fernandes deve montar um time recheado de reservas neste sábado contra o Bahia.
O América recebe o Bahia na tarde deste sábado (14), a partir da 16h, na Arena das Dunas, em Natal. A partida é válida pela 7ª rodada da Copa do Nordeste e não terá a presença de torcedores devido a uma punição imposta pelo Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) ao alvirrubro por causa da briga de torcidas ocorrida no jogo contra o River (PI), no Albertão.

Com poucas chances de classificação para a segunda fase da competição regional, o técnico americano, Roberto Fernandes, deve formar a equipe titular com jogadores que não começaram o jogo contra o Juventude na última quarta-feira.

“É claro que o torcedor de qualquer clube quer ganhar todos os jogos e todas as competições. E, se isso fosse uma coisa real, todo mundo faria final de campeonato mundial. Não é assim. A gente precisa analisar o elenco e o momento que estamos”, revelou o comandante alvirrubro.  

Apesar da sinalização de um time misto, o artilheiro do Brasil, Tiago Orobó, deve figurar na equipe principal novamente após se recuperar de uma gripe. No jogo do meio de semana, o atacante entrou no sacrifício no decorrer da partida.

Ficha Técnica

Copa do Nordeste

América x Bahia

Data: 14/03/2020

Horário:16h

Local: Arena das Dunas

Tags: América Copa do Nordeste Futebol
A+ A-