América goleia o Serrano e confirma 1º lugar no Grupo A6 da Série D

Alvirrubro fez 8 a 0 no time paraibano em duelo no Arena das Dunas neste domingo.

Da redação,

O América venceu de goleada o Serrano da Paraíba na noite deste domingo (9), no estádio Arena das Dunas. Com gols de Murici (2), Roger Gaúcho (2), Max, Joazi, Adenilson e Geninho, o alvirrubro fez 8 x 0 no time visitante confirmou o primeiro lugar do Grupo A6 da Série D do Campeonato Brasileiro, com 13 pontos.

Já o Serrano confirmou sua fase ruim no Brasileirão. A equipe paraibana perdeu os seis jogos que disputou e sofreu 28 gols.

No primeiro tempo, o alvirrubro massacrou o time paraibano. Aos três minutos, Joazi abriu o placar e Max ampliou aos nove minutos. Roger Gaúcho fez mais um aos 14 minutos, depois de erro de Amaral no recuo para o goleiro Rodrigo. Adenilson e Murici também marcaram aos 21 e 22 minutos, respectivamente.

O América ainda teve um gol anulado, marcado por Geninho. O árbitro Paulo Cesar Zanovelli da Silva foi chamado pelo assistente Marconi Helbert Vieira, que viu impedimento no lance.

Na volta do vestiário, o América continuou impondo um ritmo forte ao jogo e, aos quatro minutos, em uma cobrança de falta por Murici, o goleiro Rodrigo deu rebote e Roger Gaúcho não perdoou, colocando a bola na rede. E aos 23 minutos, Geninho marcou um bonito gol, de voleio, após cobrança de falta de Vinícius.

O América continuou a criar chances e ainda fez o oitavo gol com Murici, aos 42 minutos.

Tags: América x Serrano Campeonato Brasileiro Série D
A+ A-