América enfrenta o Sobradinho pela Copa do Brasil

Jogando no Distrito Federal, Alvirrubro precisa apenas do empate para avançar à próxima fase da competição.

Rafael Araújo,
Equipe do América já realizou treinamentos no Distrito Federal e está definida para enfrentar o Sobradinho logo mais, a partir das 20h30.
O América enfrenta nesta quarta-feira (6), a equipe de Sobradinho, na cidade homônima do Distrito Federal, a partir das 20h30 (horário de Brasília), em jogo válido pela primeira fase da Copa do Brasil 2019. Melhor qualificado no ranking da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), equipe potiguar joga pelo empate para se classificar à próxima fase da competição.

Na partida de hoje, o América estreia seu novo técnico, Moacir Júnior, contratado para o lugar de Luizinho Lopes, que foi demitido logo após o time vencer o Força e Luz por 2 a 1 em jogo válido pelo Campeonato Potiguar. Mesmo na segunda posição do estadual, o alvirrubro está em crise desde a derrota de 3 a 0 para o rival ABC e por não ainda não ter apresentado um bom futebol nesta temporada.

Se o time potiguar não vem tão bem neste início da temporada, o mesmo se aplica ao Sobradinho, que é o atual campeão do Distrito Federal. Em três jogos pelo campeonato estadual, a equipe venceu apenas um, e acumula também um empate e uma derrota, ocupando apenas a sétima colocação do torneio estadual.

Ficha Técnica

Copa do Brasil

Sobradinho x América

Local: Estádio Augustinho Lima

Data: 06/02/2018

Horário: 20h30 (horário de Brasília)

Prováveis escalações

América: Ewerton; Vinícius, Adriano Alves, Alisson Brand e Diego; Judson, Galiardo, Adenilson e Kaike; Hiltinho e Adriano Pardal. Técnico: Moacir Júnior

Sobradinho: Michael; Dionatan, Humberto, Igor e Júlio Ferrari; Werick, Marlos e Natan; Vaninho, Lucas Victor e Rafa Fontes. Técnico: Victor Santana

Tags: América Copa do Brasil Sobradinho
A+ A-