América empata sem gols com o Bahia de Feira e continua invicto na Série D

Jogando na Arena das Dunas, alvirrubro chega aos sete pontos e se mantém na liderança do Grupo A6.

Da redação, FNF,
Elias Medeiros
Empate com o Bahia de Feira na Arena das Dunas foi o primeiro jogo em que o América deixou de marcar os três pontos na Série D.

O América e Bahia de Feira entraram em campo neste sábado (18) pela terceira rodada da Série D e não saíram do empate em 0 a 0. Jogando na Arena das Dunas, o alvirrubro pressionou o time de fora, mas não conseguiu mudar o placar da partida. O duelo foi válido pelo grupo A6 da primeira fase da competição.

O América pressionou, tentou criar oportunidades e teve grandes chances de fazer gols no primeiro e no segundo tempo de jogo, mas o goleiro do Bahia de Feira, Jair ganhou o duelo diante do ataque alvirrubro e o jogo terminou empatado.

Com o resultado, o América chegou aos sete pontos e se manteve na liderança do grupo. Enquanto o Bahia de Feira apareceu logo atrás, em segundo, com quatro pontos. Porém, os baianos podem deixar a zona de classificação caso o América de Pernambuco vença o Serrano neste domingo, em casa.

A próxima rodada, válida pelo returno da competição, acontece no sábado (25). O América enfrenta novamente o Bahia de Feira, dessa vez na Arena Cajueiro, em Feira de Santana (BA).

Tags: América Campeonato Brasileiro Série D
A+ A-