América empata em 1 a 1 com o CRB na Arena

Time de Roberto Fernandes saiu atrás, mas foi buscar o empate com Wallace Pernambucano.

Rafael Araújo,
Diego Simonetti / América FC
Artilheiro do Brasil, Tiago Orobó (foto) não conseguiu balançar as redes, mas viu seu companheiro Wallace empatar o jogo na Arena das Dunas.
O América empatou em 1 a 1 com o CRB na tarde deste sábado (15), na Arena das Dunas, em jogo válido pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. O time visitante abriu o placar aos 11 minutos do 2º tempo com Erik, mas Wallace Pernambucano saiu do banco de reservas para empatar o jogo, aos 36 da etapa complementar.

Com o resultado, o América se mantém provisoriamente na 4ª colocação do grupo B, com 5 pontos – pelo menos até o complemento da rodada neste domingo (16). Enquanto isso, na outra chave, o CRB também chega aos 5, mas fica fora da zona de classificação, na 5 posição.

Na próxima rodada do torneio regional, o alvirrubro potiguar enfrenta o Sport, no próximo sábado (22), a partir das 18h, também na Arena das Dunas. Contudo, antes disso, o América decide a Copa Cidade do Natal com o ABC, na próxima quarta-feira (19), às 20h30, no estádio Frasqueirão.

Tags: Futebol
A+ A-