América apresenta dois novos reforços para temporada 2019

Meia Hiltinho e atacante Fabinho Alves foram novidades do time no treino desta terça.

Rafael Araújo,
O América apresentou nesta terça-feira (4), durante treino no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim, dois novos reforços para a temporada 2019, são eles: o meia Hiltino, de 32 anos e o atacante Fabinho Alves, que também tem a mesma idade do companheiro de equipe.

Hilton Conceição de Sousa, mais conhecido como “Hiltinho”, acumula passagens por clubes como Sampaio Corrêa (MA), Boa Esporte (MG), Náutico (PE), Itumbiara (GO) e Paysandu (PA). Em 2017, o atleta jogou toda a temporada pelo clube maranhense e depois seguiu para o Cuiabá, onde disputou o Campeonato Brasileiro da Série C deste ano.

Já Fábio da Silva Alves, o “Fabinho”, é mais conhecido dos potiguares. O jogador vestiu a camisa do ABC em 2015, onde atuou no Campeonato Brasileiro da Série B. Além de ter passagem pelo rival do América, o atleta também teve passagens pelo Cruzeiro (MG), Cabofriense (RJ), Ipatinga (MG), Vila Nova (GO), Chapecoense (SC), Paysandu (PA), Joinville (SC), Volta Redonda (RJ) e Santa Cruz (PE), seu último clube.

Apresentados nesta terça-feira (4), os dois jogadores foram avaliados pelo fisiologista do clube e fizeram treinamento leve, dando voltas ao redor do gramado.  


Tags: América Reforços
A+ A-