ABC sai na frente, mas cede empate para o Náutico nos Aflitos

Resultado mantém o alvinegro fora da zona de classificação para a próxima fase da Copa do Nordeste.

Rafael Araújo,
Luciano Marcos/ABC F.C.
O ABC até saiu na frente, mas cedeu o empate para o Náutico na noite desta quinta-feira (28), em jogo válido pela 5ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste 2020. Jailson abriu o placar para o alvinegro aos 2 minutos do primeiro tempo, mas o time da casa chegou à igualdade sete minutos depois.

O gol de empate do Náutico saiu dos pés do lateral do ABC, Bruno. Em uma boa jogada de Hereda pela direita, o jogador do timbu invadiu a área e chutou cruzado. Neste momento, o atleta alvinegro chegou para tentar cortar e acabou fazendo o gol contra.

Com o resultado, o time potiguar segue fora da zona de classificação para a próxima fase da Copa do Nordeste. O alvinegro é apenas o 6º colocado do grupo A, com 5 pontos em cinco jogos. Já o Náutico está no G4 do grupo B, com 8 pontos, na terceira posição.

O ABC volta a jogar pela Copa do Nordeste apenas na próxima semana, no domingo (8), quando enfrenta o Vitória no estádio Frasqueirão, a partir das 18h. Antes disso, neste domingo (1), o alvinegro recebe o Palmeira, em jogo válido pelo segundo turno do Campeonato Potiguar. A partida também está marcada para às 18h no Maria Lamas Farrache. 

Tags: Futebol
A+ A-