ABC recebe o Globo na volta ao Frasqueirão

Jogo é considerado importante para o torneio porque a pontuação pode alterar resultado para os times do América e Alecrim.

Kyberli Gois,
Frankie Marcone/ABC
Jogo é considerado importante para o torneio porque a pontuação pode alterar resultado para os times do América e Alecrim.

Em um jogo válido pela 6ª rodada da Copa Rio Grande do Norte (primeiro turno do Campeonato Potiguar), o ABC volta ao Frasqueirão e encara nesta quinta-feira (6), às 20h30 a equipe do Globo FC.

A novidade do time alvinegro fica por conta da volta do lateral esquerdo Guto. O jogador estava afastado para tratamento após uma fratura na tíbia da perna direita em setembro do ano passado, na partida contra o time pernambucano Sport, válida pela Série B.

E o jogo não é só importante para os times que estão em campo: América e Alecrim também estão de olho nos resultados. O alvirrubro conta com a vitória do ABC para seguir com chances de conquistar o título do primeiro turno do campeonato, já que com o resultado possibilita ao time ultrapassar o Globo na classificação, assumindo a segunda posição na tabela.

Já o Alecrim torce pela vitória do Mais Querido para se manter na liderança da competição.O jogo reinaugura o estádio Frasqueirão que estava passando por adequações exigidas pela Fifa.

A+ A-