ABC perde para o Santa Cruz pela Copa do NE

Alvinegro sofreu o gol aos 49 minutos do segundo tempo, no Arruda.

Da redação,

O ABC perdeu para o Santa Cruz por 1 x 0, na noite desta quinta-feira (13), no estádio Arruda, em Recife, pela Copa do Nordeste. O gol da partida e que deu a vitória ao Tricolor foi marcado por Toty aos 49 minutos do segundo tempo.

Recuperado de lesão, o meia João Paulo foi a novidade do ABC no jogo desta noite.Já o atacante Wallyson é o principal desfalque do ABC para a sequência da temporada. Ele fraturou a tíbia da perna direita durante a partida contra o Aquidauanense, pela Copa do Brasil.

Com o resultado de hoje, o ABC permaneceu com quatro pontos ganhos e ficou na 7ª posição no Grupo A. O  Santa Cruz chegou aos quatro pontos e agora ocupa a sexta posição do Grupo B do Nordestão. A próxima partida na competição para o Alvinegro está marcada para o dia 27, contra o Náutico, de Pernambuco, às 20h, no Estádio dos Aflitos, em Recife.

Agora, o ABC esquece a Copa do Nordeste e volta a pensar no Campeonato Potiguar. O Alvinegro entra em campo no domingo (16), contra o Globo, às 16h, no Barrettão, em Ceará-Mirim. Já o Santa Cruz  encara o Central em jogo adiado da quarta rodada, no Lacerdão, em Caruaru, também no domingo, às 16h.

Tags: ABC Copa do Nordeste Santa Cruz
A+ A-