ABC enfrenta o Globo na estreia do 2º turno do Estadual

Alvinegro enfrenta a Águia de Ceará-Mirim no estádio Barretão, a partir das 16h.

Rafael Araújo,
ABC FC / Divulgação
Às vésperas da decisão do primeiro turno contra o América, ABC pode jogar com time alternativo neste domingo contra o Globo.
O ABC enfrenta o Globo na estreia da Copa Rio Grande do Norte, segundo turno do Campeonato Potiguar, a partir das 16h deste domingo (16), no estádio Barretão, em Ceará-Mirim, na Grande Natal.

A estreia do alvinegro no segundo turno acontece antes mesmo da final do primeiro turno, que será disputada nesta quarta-feira (19), a partir das 20h30, no estádio Frasqueirão, onde o ABC duela contra o rival América na luta pelo título da Copa Cidade do Natal.

Para o jogo de hoje, o técnico Francisco Diá faz mistério. Até o início da manhã deste domingo, o comandante alvinegro ainda não tinha disponibilizado a lista de relacionados para a partida contra a equipe de Ceará-Mirim.

Diante da final contra o rival América na próxima quarta-feira, a tendência é que o técnico abecedista leve a campo um time alternativo, para preservar alguns dos principais jogadores para a grande decisão do primeiro turno.

Tags: ABC Futebol
A+ A-