ABC enfrenta o Botafogo da Paraíba na estreia de novo treinador

Sérgio Soares realiza primeiro desafio no Frasqueirão, com a missão de conseguir o acesso para Série B.

Da redação, ABC FC,
Andrei Torres/ABC FC
Sérgio Soares assumiu o comando do ABC na última quinta-feira e já encara o primeiro desafio diante do Botafogo da Paraíba, no estádio Frasqueirão.

O novo técnico do ABC, Sérgio Soares, encara seu primeiro desafio neste domingo (19) contra o Botafogo da Paraíba, em confronto válido pela quarta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece às 16h, no estádio Frasqueirão.

O ABC está em terceiro lugar do Grupo A, com quatro pontos após um empate, uma vitória e uma derrota. Já os paraibanos, apesar da penúltima colocação na tabela, com três pontos, ainda não perderam na competição.

A equipe alvinegra anunciou o nome de Sérgio Soares como treinador na última quarta-feira (15) e desde a quinta ele já vem trabalhando com o grupo. A comissão técnica alvinegra definiu neste sábado (18), depois do último treino preparatório, a relação com os 23 jogadores convocados para a partida.

O técnico não contará com os zagueiros Adalberto e Vinicius, que passaram por cirurgia no joelho, e perdeu o atacante Rodrigo Rodrigues, com uma lesão muscular na coxa.

A novidade entre os convocados é a presença do atacante Jefinho, recém-contratado. O jogador foi regularizado e aparece pela primeira vez entres os relacionados.

Confira a lista completa:

Goleiros: Edson e Saulo;
Laterais: Ivan, Maicon, Jonathan e Evandro;
Zagueiros: Maurício, Henrique, Joécio e Yan;
Volantes: Felipe Guedes, Anderson Pedra, Valdemir e Xavier;
Meias: Anderson Rosa, Mossoró e Boris Sagredo;
Atacantes: Anderson, Luan, Hélio Paraíba, Jefinho, Wanderson e Neto.

Tags: ABC Campeonato Brasileiro Série C
A+ A-