ABC enfrenta o Assu no Edgarzão de olho na manutenção da liderança

Apesar disso, técnico Diá irá escalar poupar jogadores na partida desta quarta-feira.

Rafael Araújo,
Futebol Interior
Com problemas para formar a equipe, Diá também irá poupar dois jogadores em jogo decisivo contra o Assu nesta quarta-feira.
O ABC tem um confronto importante contra o Assu na noite desta quarta-feira (29), a partir das 20h, no estádio Edgarzão. Apesar do jogo valer a consolidação da liderança do turno – que dará o direito de jogar em casa e com a vantagem do empate, o técnico Francisco Dia revelou que irá poupar dois jogadores que estão com dois cartões amarelos: o atacante Wallyson e o lateral-esquerdo Cedric.

Além dos jogadores poupados, o comandante alvinegro não irá contar os zagueiros Vitor Salvador e Joécio, além do meia João Paulo. Vitor e João Paulo estão entregues ao Departamento Médico, enquanto Joécio está com uma gripe.

Diante dos problemas para formar a equipe e da preservação de atletas para a final, o Francisco Diá formou a equipe titular no treino de ontem com Rafael; Pedro Costa, Vinicius Leandro, Richardson e Marlon; Felipe Manoel, Wenderson e Jailson; Berguinho, Núbio Flávio e Igor Goularte.

Sobre a equipe que deve começar jogando nesta quarta-feira, o treinador alvinegro comentou sobre a presença de Vinicius Leandro, que já não joga há bastante tempo e vai entrar na equipe no lugar de Joécio.

“Espero que faça um grande jogo. Vem de longa inatividade, sem atuar, mas fez uma pré-temporada forte, jogando ao lado de Richardson. Eu acho que vai dar uma consistência boa no setor defensivo “, disse Francisco Diá.

Tags: ABC Futebol
A+ A-