ABC empata em 1 a 1 com o Sampaio Corrêa e segue na lanterna

Alvinegro torce pelas derrotas de Treze e Globo para continuar com chances de permanecer na Série C.

Da redação, CBF,
Diego Simonetti/@MajorFotografias

O ABC decepciona os 9.129 torcedores que compareceram ao estádio Frasqueirão na noite deste sábado (17), para apoiar o elenco na luta contra o rebaixamento para a Série D. Em jogo válido pela 17ª rodada do Brasileirão da Série C, o alvinegro ficou no empate de 1 a 1 com o Sampaio Corrêa.

O ABC viu o Sampaio Corrêa sair em vantagem, buscou o empate e ainda respira na Série C. Os gols do jogo saíram somente na etapa complementar. Aos 16, Roney fez boa jogada, invadiu a área e soltou pé para colocar Tricolor na frente. O empate dos donos da casa veio seis minutos depois. Em rápido contra-ataque, Wallyson achou Jefinho, que não desperdiçou: 1 a 1.

Com o resultado, o alvinegro chegou aos 15 pontos e precisa torcer para os tropeços do Treze e do Globo para seguir com chances de escapar do rebaixamento. Já o Sampaio se manteve na liderança e soma agora 31 pontos.

Neste domingo (18), a equipe da Paraíba enfrenta fora de casa o Confiança, a partir das 16h. Já a Águia de Ceará-Mirim vai até Pernambuco encarar o Santa Cruz, em jogo com início previsto para as 18h.

Tags: ABC Série C
A+ A-