ABC anuncia retorno de Roberto Fernandes para sequência da Série C

Conhecido no RN, treinador estava sem clube desde que pediu demissão do CRB em Abril.

Rafael Araújo,
Frankie Marcone
Roberto Fernandes retorna o ABC e tem como missão salvar o clube do rebaixamento para a Série D.
O ABC anunciou na tarde desta terça-feira (11), o retorno do técnico Roberto Fernandes ao clube, que vem para suceder Sérgio Soares – que deixou a equipe domingo após perder as quatro partidas que esteve à frente do time potiguar. Conhecido dos times potiguares, o treinador pernambucano estava sem clube desde que pediu demissão do CRB, em abril deste ano.

Com passagens vitoriosas tanto no ABC, em 2013, quando livrou o clube de um rebaixamento que era dado como certo, como principalmente pelo América – onde se sagrou campeão estadual em 2012 e 2015. 

Desta vez, a principal missão do técnico pernambucano é salvar o ABC do rebaixamento para a Série D do Campeonato Brasileiro. Atualmente, a equipe alvinegra está na última colocação do grupo A da Série C, com apenas 4 pontos. 

A volta do técnico foi comemorada nas redes sociais, em uma postagem onde o clube fez o anúncio oficial da contratação de Roberto Fernandes. De acordo com a publicação, o treinador já se apresentou e iniciará os trabalhos com os jogadores nesta quarta-feira (12). 

Tags: Futebol
A+ A-