Parnamirim: Entrega de kits para a Corrida do Trabalhador acontece nesta terça-feira

Evento terá a largada na Avenida Castor Vieira Régis, na Cohabinal.

Da redação, Prefeitura de Parnamirim,

A Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), vai realizar, nesta terça-feira (30) a entrega dos kits para os inscritos na Corrida do Trabalhador, edição 2019, que ocorre nesta quarta-feira (1), feriado do Dia do Trabalhador. A entrega ocorre na Secretaria de Esporte e Lazer, localizada na Avenida Tenente Medeiros, 83, Centro, no horário das 8h às 17h.

A Corrida do Trabalhador de Parnamirim que tem o apoio da Federação Norte-Riograndense de Atletismo terá a largada na Avenida Castor Vieira Régis, na Cohabinal. Em seguida, os atletas percorrerão as ruas Dr. Átila Paiva, Avenida João XXIII, Rua Pedro Bezerra Filho, passando pela Praça de Santos Reis, pela Rua Paulo Afonso, em seguida pela Sadi Mendes, Avenida Edgar Dantas, Aspirante Santos, Rua Professor Clementino Câmara, passando pela Edson Luiz Siqueira, retornando à Avenida Castor Vieira Régis, local onde foi realizada a largada. 

“Temos 800 inscritos, mas o número de participantes deve ser bem maior porque temos as pessoas que correm mesmo sem ter feito a inscrição. E, o objetivo do evento é justamente congratular o trabalhador parnamirinense nesta data tão especial”, disse o secretário de Esporte Ricardo Wagner.

O kit do participante é formado por uma camiseta, o número do competidor e um chip de cronometragem, devendo ser fixado ao tênis do competidor durante o percurso.

Tags: Corrida do Trabalhador de Parnamirim SEL
A+ A-