Judoca agente penitenciário se classifica para disputar sul-americano Chile

Em julho, Osvaldo Júnior Rossato já tinha conquistado o segundo lugar no Campeonato Brasileiro de Judô.

Da redação, Seap,
Divulgação/Seap
Judoca Osvaldo Júnior Rossato, que também é agente penitenciário, conquistou 1º lugar na Copa Aracaju de Judô na categoria Master 5.

O agente penitenciário Osvaldo Júnior Rossato conquistou o primeiro lugar na Copa Aracaju de Judô na categoria Master 5 e foi voluntário para levar a delegação do Rio Grande do Norte, composta por 28 atletas, em sua maioria jovens carentes, acompanhados pelo projeto social Heiko da academia Nagashima.

O servidor contou com apoio da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) para competir e auxiliar no projeto social. Como atleta, ele se credenciou para disputar o campeonato sul-americano da arte marcial, no Chile.

Em julho, Osvaldo Júnior Rossato já tinha conquistado o segundo lugar no Campeonato Brasileiro de Judô Veteranos e Kata, na mesma categoria.

A Copa Aracaju de Judo contou com mais de 500 atletas inscritos, com destaque para a delegação potiguar que, além do primeiro lugar de Osvaldo, conquistou outras oito medalhas de ouro e 12 de prata, alcançando a segunda colocação geral, nas categorias sub 13 a master.

Tags: Copa Aracaju de Judô Osvaldo Júnior Rossato
A+ A-