Jogos dos Comerciários 2018 abrem inscrições nas modalidades futsal e society

Torneios das modalidades serão realizados em Natal e Mossoró.

Da redação, Sesc,

Incentivar a atividade física e proporcionar qualidade de vida são metas dos Jogos dos Comerciários, projeto que chega à 18ª edição. A iniciativa do Sistema Fecomércio, realizada por meio do Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Norte (Sesc), está com inscrições abertas até dia 10 de agosto para as modalidades futsal e futebol society nas cidades de Natal e Mossoró.

Interessados em se inscrever podem ir às centrais de relacionamento do Sesc Cidade Alta, em Natal, e do Sesc Mossoró. O valor da inscrição é de R$10,00 por modalidade. 

O torneio de futsal em Natal irá acontecer no ginásio da unidade Sesc Cidade Alta, enquanto a modalidade futebol society terá como sede dos jogos o Sesc Zona Norte. Vale frisar que ambas as modalidades são voltadas exclusivamente a trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo. Em Mossoró, as duas competições serão realizadas na unidade Sesc da cidade.

Serão promovidos ainda congressos técnicos para as equipes participantes dos jogos: na capital potiguar, às 19h do dia 15 de agosto para todas as equipes; em Mossoró, o congresso para atletas de futsal será no dia 20 de agosto, e para os de futebol society no dia 21, ambos às 19h.

As aberturas do projeto acontecerão em Natal dia 17/08, às 19h; e dia 24/08 em Mossoró, também às 19h. A premiação contará com troféus e medalhas para as equipes classificadas em primeiro, segundo e terceiro lugares.

Jogos dos Comerciários

Os Jogos dos Comerciários representam mais uma ação do Sesc com o intuito de fomentar a prática de exercícios físicos. Alia lazer, combate ao sedentarismo e integra os comerciários em torno do esporte. Além disso, oferece torneios com o padrão Sesc de organização, arbitrados por profissionais qualificados.

Até novembro deste ano, a 18º edição dos Jogos dos Comerciários realizará ainda torneios recreativos de futebol e competições de karatê e natação nas cidades de Natal, Macaíba, Caicó e Assu.

Tags: Jogos dos Comerciários Sesc Sistema Fecomércio
A+ A-