Inscrições abertas para as escolinhas esportivas da Prefeitura do Natal

Para participar, é preciso ter entre 9 e 17 anos de idade e ser estudante de escola pública da capital.

Da redação, Prefeitura do Natal,

A Prefeitura de Natal, através da  Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), está com inscrições abertas para diversas escolinhas de esportes coletivos distribuídas por diversos locais da cidade (Nova Descoberta, Cidade da Esperança, Nova Natal, Cidade Satélite, Conjunto Soledade 2 e Palácio dos Esportes).

As escolinhas são destinadas a crianças e jovens que tenham idades entre 9 e 17 anos e sejam estudantes de escolas públicas da capital, municipais ou estaduais.

Para se inscrever, é necessário ir até uma dessas escolinhas, levando os seguintes documentos: declaração de vínculo escolar assinado pela escola, uma foto 3x4, RG e CPF dos responsáveis, comprovante de residência e RG do aluno.

O esporte é um dos meios mais poderosos de integração dos jovens na sociedade, promovendo valores importantes em seu crescimento. As escolinhas são gratuitas e estão de portas abertas para receber estes jovens, incentivando o esporte e o lazer consciente. Para mais informações, procure a escolinha mais próxima, ou ligue para a SEL: 3232-8911.

Tags: escolinhas esportivas inscrições abertas Prefeitura do Natal
A+ A-