Diretoria do ABC confirma a contratação do atacante Lins

Jogador estava no Grêmio/RS e chega a Natal na madrugada desta quarta-feira (17) Equipe de Comunicação

Edmo Sinedino, com o site oficial do ABC,
Site do Grêmio
Lins teve passagem pelo Grêmio, mas não se firmou na equipe
A diretoria do ABC anunciou no início da manhã de hoje, a contratação do atacante Lins para o restante da  disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Na noite desta terça-feira (16), após a partida contra o Grêmio Barueri/SP, o vice-presidente de futebol, Flávio Anselmo oficializou a contratação do atacante  que pertence ao Criciúmas/SC, e estava defendendo o Grêmio/RS.

O boato sobre a contração do ótimo meia-atacante Misael, ex-Ceará, contratato pelo Vasco, e que nunca foi aproveitado no time da Colina, não se confirmou. Segundo o dirigente alvinegro tudo ficou acertado entre ABC, jogador e o Vasco, mas um pedido de um valor muito alto por seu empréstimo, por parte da diretoria do Ceará, inviabilou a negociação.

Lins, confirmado, chega ao  alvinegropor empréstimo junto ao Criciúma/SC até o final da temporada e era esperado em Natal já na madrugada desta quarta-feira (17), por volta das 2h20. O jogador compareceria ao clube no turno da manhã para os exames médicos e à tarde, a partir das 15h30, se apresentaria a comissão técnica e iniciará os treinos com o restante do grupo, quando será apresentado à imprensa. Ainda não houve confirmação de sua chegada. por intermédio do site oficial do clube e nem o dirigente Flávio Anselmo confirmou seu desembarque.

O perfil do atacante

Lins Lima de Brito – Lins
Posição: Atacante
Nascimento: 11/09/1987 (23 anos)
Naturalidade: Camaçari (BA)
Altura: 1m72 Peso: 69 kg
Clubes: Camaçariense/BA (2000-2006), Mogi-Mirim/SP (2006-2008), São Caetano/SP (2008), Paulista/SP (2008), Guaratinguetá/SP (2009), Ponte Preta/SP (2009), Mirassol/SP (2010), Criciúma/SC (2010) e Grêmio/RS (2011).

A+ A-