Clubes mandam mensagens de apoio ao Flamengo pelas redes sociais

Tragédia que resultou em 10 mortes aconteceu na madrugada desta sexta-feira no Ninho do Urubu.

Da redação, Estadão Conteúdo,
Twitter/Chapecoense
Chapecoense, que possui uma tragédia em sua história, foi um dos clubes que se solidarizaram com as perdas no incêndio do Flamengo.

Uma triste manhã no mundo do futebol brasileiro. Na madrugada desta sexta-feira, um incêndio de grandes proporções tomou a área antiga do Centro de Treinamentos do Flamengo, o Ninho do Urubu. Até agora se sabe que o ocorrido já deixou 10 mortos e outros três feridos, todos relacionados a base do clube rubro-negro.

Nas redes sociais, uma corrente de solidariedade começou a circular assim que as informações foram chegando. Os bombeiros foram acionados às 5h17 da manhã. Por volta das 7h, as chamas já tinham sido controladas e os feridos levados a um hospital na região da Vargem Grande, na Zoa Oeste do Rio de Janeiro.

"A gente tem o local, que é o alojamento, onde os jogadores da base do Flamengo dormiam. A identificação das vítimas é feita posteriormente pela Polícia Civil" disse o tenente coronel do Corpo de Bombeiros Douglas Henaut, em entrevista a TV Globo.

Clubes do futebol brasileiro mandam mensagens de apoio e desejam força aos envolvidos no incêndio. A Chapecoense, que sofreu com uma tragédia recentemente, manifestou solidariedade ao time rubronegro.

O próprio Flamengo também já se manifestou: "O Flamengo está de luto", postaram nas redes sociais.


Tags: Chapecoense Incêndio no Flamengo Tragédia no Flamengo
A+ A-