Centro de Esportes e Artes de Felipe Camarão terá nova programação esportiva

Projeto é gratuito e atende crianças e adolescentes entre 11 e 15 anos.

Da redação, Prefeitura do Natal,

O Centro de Esportes e Artes Unificadas de Felipe Camarão passa a ter uma nova programação esportiva a partir desta segunda-feira (5). O espaço vai receber a Escolinha de Futsal da Prefeitura do Natal. As aulas acontecerão todas as segundas e quartas, das 16h ás 17h. O projeto da Secretaria de Esporte e Lazer de Natal é gratuito e atende crianças e adolescentes entre 11 e 15 anos.

Para participar da Escolinha de Futsal, o responsável pela criança deve fazer a inscrição no CEU Felipe Camarão (Rua São José, 855 - Felipe Camarão). É necessário levar os seguintes documentos: cópia da declaração de vínculo escolar assinado pela escola, uma foto 3x4, RG e CPF dos responsáveis, comprovante de residência e RG do aluno.

Além da Escolinha de Futsal, também serão oferecidas aulas de Zumba, Alongamento, Funcional e Caminhadas orientadas por profissionais de Educação Física da SEL, de segunda a quarta, das 17h às 18h. Para essas atividades não é necessário fazer a inscrição, basta comparecer nos horários já definidos.

As atividades das Escolinhas da SEL acontecem em seis locais de Natal: Nova Descoberta, Cidade da Esperança, Nova Natal, Soledade 2 e Cidade Satélite. Mais informações pelo telefone 3232-8911.

Tags: CEU Escolinha de Futsal Felipe Camarão Prefeitura do Natal
A+ A-