América vence o Força e Luz por 2 a 1 e assume vice-liderança do Estadual

Alvirrubro chega a 10 pontos enquanto o Força e Luz continua na lanterna da competição, com apenas 2 pontos.

Da redação, FNF,
Canindé Pereira/América FC
Atacante do América, Adriano pardal, balançou a rede no jogo de hoje e se isolou na artilharia do campeonato, com 5 gols marcados.

Em um jogo bastante disputado, o América vence Força e Luz por 2 a 1 na noite desta quinta-feira (31). A partida válida pela sexta rodada do Campeonato Potiguar, aconteceu na Arena das Dunas. Com a vitória, o Alvirrubro soma 10 pontos e assume a vice-liderança da competição. O Força e Luz continua na lanterna da competição, com 2 pontos ganhos.

A equipe do América abriu o placar logo aos 27 minutos do primeiro tempo, com o lateral Diego entrando na área e acertando a finalização. Não demorou muito e aos 30 minutos o Alvirrubro marcou mais um, dessa vez Adriano Pardal, depois do bate e rebate dentro da grande área, ele chuta e marca. O camisa 11 do Mecão já balançou as redes cinco vezes na competição e se isola na artilharia do Estadual. O Força e Luz descontou no final do segundo tempo, Paulinho aproveitou a cobrança de escanteio e diminuiu o placar.

Na próximo confronto, o Força e Luz enfrenta o Palmeira, na próxima quarta-feira (6), às 15h, pela partida atrasada da quinta rodada da competição. Já o América só volta à campo no próximo domingo (10), diante do Assu, às 16h,  na Arena das Dunas, em Natal, pela sétima rodada.

Tags: América Campeonato Estadual Campeonato Potiguar
A+ A-