América perde por 2 a 0 para o Globo e cai para terceira posição

Gols de Alexandre e Chiclete deixaram a Águia de Ceará-Mirim em segundo lugar, com oito pontos.

Da redação, FNF,
Jocaff Souza/FNF
Os dois gols da vitória do Globo sobre o América, na Arena das Dunas, aconteceram no segundo tempo da partida.

No fechamento da rodada dupla na Arena das Dunas, a equipe do Globo FC venceu o América por 2 a 0, nesse domingo (27), o que fez o clube de Ceará-Mirim subir para a segunda colocação da Copa Cidade do Natal, com oito pontos. Por outro lado, o Alvirrubro acabou descendo para a terceira posição, com sete pontos.

Em um jogo muito movimentado e com lances duros, América e Globo FC mostraram um futebol técnico e com chances claras para ambas as equipes. Os dois gols do Tricolor saíram no segundo tempo. Aos 16 minutos, após um levantamento na área, o zagueiro Alexandre completou de cabeça para abrir o placar. O segundo gol da Águia aconteceu aos 32 minutos da etapa final, com o meia Chiclete.

Na próxima rodada, o América joga contra o Força e Luz, na quinta-feira (31). Sem definição de local, a Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) deve confirmar durante a praça esportiva, além do horário para a partida. Já o Globo volta a campo na próxima quarta-feira (30), às 20h, no Estádio Barrettão, em Ceará-Mirim, quando recebe o Potiguar.

Tags: América Campeonato Estadual Campeonato Potiguar Esporte Globo
A+ A-