ABC: Fabiano Gadelha retorna ao Marília em 2009

Jogador disse ao Nominuto.com que vai honrar compromisso com time paulista, que só o liberou para o alvinegro mediante garantia que retornava para a disputa do Paulistão.

David Freire,
Artur Dantas
O jogador disse que vai conversar com o presidente Judas Tadeu ainda nesta terça-feira (2).
O meia Fabiano Gadelha não permanece no ABC para a temporada 2009 e retorna ao Marília para a disputa do Campeonato Paulista do próximo ano. A informação foi confirmada pelo próprio atleta ao Nominuto.com.

Fabiano Gadelha explicou que deve retornar ao Marília – clube que detém seu passe – para honrar sua palavra com os dirigentes do clube paulista. “Eles só me liberaram para o ABC caso eu garantisse que disputaria o Paulistão pelo Marília”, declarou.

O jogador disse que vai conversar com o presidente Judas Tadeu ainda nesta terça-feira (2), mas não sabe se embarca com destino a São Paulo logo depois da conversa ou só na quarta-feira (3).

Ele não escondeu a intenção de retornar ao ABC. “Aqui é uma terra boa e o clube oferece condições muito boas para se trabalhar”, elogiou. Contudo, Fabiano Gadelha fez questão de ressaltar que esse assunto só será tratado depois de disputar o Campeonato Paulista pelo Marília.

Renovação
Durante a conversa com alguns jogadores, o presidente Judas Tadeu acertou a renovação de contrato do goleiro Ranieri. Ele vai disputar sua terceira temporada pelo alvinegro e há possibilidade que Aloísio, outro goleiro, também renove com o alvinegro.

Outros atletas que conversaram com o presidente pediram um prazo de até dez dias para responder à proposta de renovação apresentada pela diretoria alvinegra.
A+ A-