Benes diz que RN não será prejudicado por ter governadora de oposição a Bolsonaro

Deputado federal do PTC acredita que novo governo não irá discriminar Estados por questões partidárias.

Da redação,
Gerlane Lima
Benes Leocádio acredita que Jair Bolsonaro irá governar de forma republicana, sem "desrespeitar ou discriminar" estados governados pela oposição.

O deputado federal do Partido Trabalhista Cristão (PT), eleito para representar o Rio Grande do Norte na Câmara dos Deputados a partir de 2019, Benes Leocádio, disse nesta terça-feira (4), em entrevista ao Jornal 96, que não acredita que o Estado pode ser prejudicado de alguma forma em relação direta com o Governo Federal por ter eleito uma governadora petista no Executivo, Fátima Bezerra.

“O presidente eleito (Jair Bolsonaro) tem dito publicamente que governará de forma republicana”, destaca. Com a afirmação, parlamentar diz acreditar que independente do partido de governadores eleitos, novo governo não vai “desrespeitar ou discriminar” estados do nordeste (região que elegeu, em sua maioria, governadores de oposição a Bolsonaro).

Durante a entrevista, Benes Leocádio também falou sobre as dificuldades financeiras que atualmente são enfrentadas por Estados e Municípios.


Confira a entrevista:

Tags: Entrevista
A+ A-