Carlos Eduardo e Robinson Faria querem mostrar aos eleitores suas ações no Executivo

Candidatos do PDT e do PSD, respectivamente, foram os últimos a chegar à Band.

Fátima Elena Albuquerque,
Fladson Soares/Nominuto.com
Ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves disse querer usar a experiência que teve no Executivo Municipal para administrar o Rio Grande do Norte.

SELO-ELEIÇÕES-2018-100Os candidatos Carlos Eduardo (PDT) e Robinson Faria (PSD) foram os últimos a chegar à Band Natal para o primeiro debate das eleições de 2018, promovido pela emissora na noite desta quinta-feira (16), sob a mediação do apresentador do RN Acontece e editor-chefe do portal Nominuto, o jornalista Diógenes Dantas.

Carlos Eduardo (PDT) afirmou que a expectativa para este primeiro debate é apresentar suas metas, discuti-las e fazer com que isso ajude o eleitor a tomar sua decisão no dia da eleição. O ex-prefeito de Natal disse querer usar a experiência que teve no Executivo Municipal para administrar o Rio Grande do Norte.

Robinson-H

Já o atual governador e candidato à reeleição Robinson Faria (PSD) externou alegria em participar do debate e poder mostrar seu trabalho. “Durante quatro anos, eu estava focado em salvar o Estado, na minha gestão e no enfrentamento à crise que herdei, governando o passado, o presente e o futuro. Agora, vou poder mostrar qual esse futuro, quais as obras que fizemos, mesmo enfrentando a maior crise da história. Governei o tempo todo com crise. A campanha vai dar a oportunidade para que a população e o leitor possa conhecer o que nosso governo fez”, destacou.

No primeiro bloco do programa, os participantes farão perguntas entre si, com liberdade para abordar o assunto de sua preferência. 

debate-H

Para a segunda parte, será a vez dos postulantes ao governo responderem aos questionamentos de jornalistas, a maioria da própria Band, como Anna Ruth Dantas, Robson Carvalho, Jussiê Ramalho, Rayane Guedes, Pinto Júnior e ainda um colaborador da TV TCM, de Mossoró.

No retorno para o terceiro bloco, a estrutura de perguntas obedecerá aos mesmos critérios do início do debate.

Já no quarto bloco será a oportunidade do público interpelar os candidatos. A Band Natal disponibilizou as redes sociais para receber as questões que deverão ser repassadas aos candidatos. 

Tags: Band Natal Carlos Eduardo debate Eleições 2018 Robinson Faria
A+ A-