Carlos Alberto será o quinto entrevistado da Sabatina Nominuto/96 FM

Candidato do PSOL participa de entrevista ao vivo pela internet nesta sextafeira.

Fátima Elena Albuquerque,
Divulgação/PSOL
Professor Carlos Alberto, candidato ao governo estadual pelo PSOL, escolheu a área de educação como prioridade e plano principal de seu governo.

SELOCANDIDATOSNOVOx100Crise fiscal, segurança pública e investimentos para o Rio Grande do Norte são alguns dos temas a serem abordados pelo Nominuto.com, em parceria com a rádio 96 FM, durante sabatina com o candidato ao governo estadual pelo PSOL, professor Carlos Alberto, nesta sexta-feira (14).

A sabatina será comandada pelos jornalistas Diógenes Dantas, Robson Carvalho e Jacson Damasceno, com a participação de internautas e ouvintes.

Carlos Alberto será o quinto sabatinado pelo portal. O candidato nasceu em São Paulo, tem 50 anos, é mestre em Administração de Recursos Humanos e doutor em Administração pela Universidade de São Paulo (USP), e atua como professor da UFRN desde 1999.

Na esfera pública, atuou como subsecretário de Turismo do RN e coordenador do Programa de Ação para o Desenvolvimento do Turismo do Nordeste (Prodetur). No ano de 2012, Carlos Alberto foi candidato a vice-prefeito de Natal e em 2014 disputou uma vaga para a Câmara dos Deputados.

O professor Carlos Alberto escolheu a área de educação como prioridade e plano principal de seu governo.

A Sabatina poderá ser acompanhada pelas páginas do Nominuto.com e 96 FM na internet, Facebook e Youtube. O programa também será transmitido ao vivo pela 96 FM.

Tags: 96 FM Eleições 2018 Nominuto Professor Carlos Alberto PSOL Sabatina
A+ A-